Dirigente alemão abre o jogo sobre Rafael Borré no Inter
Um dirigente alemão acabou aparecendo recentemente e abriu o jogo em relação a informação de que Rafael Borré está acertando com o Sport Club Internacional para a próxima temporada. As notícias do Rio Grande do Sul apontam para o acerto encaminhado entre as partes, mas, de acordo com a “versão oficial” do time que ele defende no momento, a situação não estaria assim.
Procurando por um centroavante de peso para conseguir fazer par com Enner Valencia na disputa das competições em 2024 e ainda conseguir suprir a falta dele durante os compromissos da Seleção, o Clube do Povo chegou até o colombiano. O atleta atualmente está defendendo as cores do Werder Bremen, emprestado pelo Eintracht Frankfurt, ambos do futebol alemão.
A situação, inclusive, estaria bem encaminhada pelo acerto, segundo a imprensa gaúcha. De acordo com informações do jornalista João Batista Filho, divulgadas na noite da última quinta-feira, faltariam apenas alguns ajustes para que o anúncio fosse feito. Além disso, o próprio empresário que representa o atleta no Brasil, André Cury, também teria confirmado as conversas entre as partes.
Dirigente alemão fala sobre Rafael Borré no Inter
Apesar do repórter também ter indicado, em sua reportagem, que o Frankfurt teria avisado ao Werder Bremen da saída de Rafael Borré em janeiro, a resposta do time em entrevista recente indica outra situação. O diretor de futebol da equipe alemã, Clemens Fritz, deu uma entrevista ao jornal Deichstube, onde falou sobre a negociação entre Inter pela compra do colombiano.
De acordo com o que foi afirmado, as informações em questão não seriam a realidade. “Isso é um absurdo, é uma bobagem”, teria declarado o dirigente, durante a conversa com o jornal alemão. Com isso, os torcedores colorados acabam ficando ainda mais na expectativa em relação a possibilidade de Rafael Borré chegar para compor o elenco comandado por Eduardo Coudet em 2024.